NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Consultoria e Atuação Profissional Experiente
A LUFT Advocacia é um escritório especializado na defesa em Ação de Busca e Apreensão, com sede no Centro da capital de Curitiba/Paraná.
Atuamos há 12 anos na defesa dos direitos do consumidor. Equipe de profissionais altamente capacitados.
Fazemos defesas em ações de busca e apreensão de veículos automotores com profissionalismo e a segurança de que iremos oferecer nossa dedicação eficiente ao seu caso.
Já são inúmeros os clientes beneficiados com os nossos serviços. Estamos preparados esperando seu caso para apresentarmos a melhor solução.
Contamos com atendimento online por vídeo chamada através do aplicativo WhatsApp, por ligação telefônica ou presencialmente no escritório físico, cuja escolha fica a seu critério.
Tire suas dúvidas via WhatsApp.
1) QUANTO TEMPO APÓS A APREENSÃO PARA APRESENTAR DEFESA:
2) QUANTO TEMPO ATÉ O BANCO LEILOAR (OU VENDER DIRETAMENTE) O VEÍCULO?
3) APÓS MEU VEÍCULO SER LEILOADO MEU NOME VAI CONTINUAR NO SPC?
4) POSSO SER COBRADO DE MAIS ALGUMA COISA PELO BANCO?
5) É POSSÍVEL RECUPERAR MEU VEÍCULO?
Se você foi vítima de um caso de busca e apreensão recentemente,
CLICA AGORA no botão do WhatsApp aqui do lado, que iremos tirar suas dúvidas.
Muito cuidado com os prazos, pois existem dois. O prazo para responder a liminar e purgar a mora e quitar a dívida é de 5 dias. Já o prazo para contestar é de 15 dias úteis.
Após 5 dias após apreensão, se não houver a interposição de defesa, a propriedade do bem, assim como a posse, passam a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou levar à leilão.
Sim, seu nome permanecerá no SPC até a quitação plena do contrato, a apreensão do veículo não quita a dívida.
Sim, se o valor obtido pela venda do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.
Sim, através da defesa na ação de busca e apreensão. Mas para isso deve ser feito por um profissional capacitado que conheça a melhor técnica a ser aplicada para reaver o seu veículo, pois em alguns casos, o bem pode ser reavido sem a necessidade de pagamento total do que o banco está te cobrando e em outros, há possibilidade de existir irregularidades no processo que podem vir a derrubar a liminar que deferiu a busca, obrigando o banco a te devolver o veículo.
2022 © Copyright - LUFT ADVOCACIA - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Inovatte Marketing Jurídico